quinta-feira, 1 de novembro de 2012

para o meu filho mais novo



por que com os filhos a gente re-nasce.
e contigo só pude reforçar a certeza de um amor que não tem fim. sem barreiras, sem mistério, amor puro e simples, na carne. visceral.
hoje tenho a certeza que amor filho é igual para todos. acredite, tom, eu já pensei que talvez não pudesse amar ninguém mais que seu irmão. mas daí você me apareceu e ainda aqui dentro, já delimita seu espeço, que não é o mesmo que o do joão, não é maior, nem melhor, é único também. assim como o do seu irmão mais velho. só de pensar nisso meus olhos se desmancham.
você que revira aqui dentro, me faz sentir tão viva, tão vida.
e pensar que só estamos começando nossa história, que ainda temos tanto a viver e sentir.
ao mesmo tempo que você, tom, está me dando a chance que não tive. está lavando nossa alma, a minha, a do seu pai e a do seu irmão.
assim mesmo, tão pequeno e tão abençoado. meu minúsculo amado!
venha antonio, o mundo é nosso, nós te amamos tanto e por aqui já te esperamos, pedaço inspirante da nossa família. minha pequena nota musical!
quase tudo já está pronto, mas o principal meu filho é que sim, já estamos preparados e torcendo para que você venha no seu tempo, lindo e leve, como deve ser.
por isso, nesse mês de novembro que entra, posso dizer, nossa família é só amor!

Um comentário: